top of page



Ir numa cabine 18+ para escrever
Me parece conveniente pensarmos em cafés ou bibliotecas quando queremos (ou precisamos) produzir um material escrito. Pode ser também um cantinho em casa, um lugar agradável para fazer isso. A minha ênfase, pessoal, quero dizer, também aqui, é na escrita da teoria, do ensaio, ainda que possa haver incidência poética nesse processo... não quero que outros casos de escrita não possam conviver com o que quero tratar no presente papo furado . E já preciso dizer que não se trata e

Tadzio Veiga
6 de abr.


Crepúsculo da singularidade
O tempo de realização do teatro e da dança, assim como dos artigos acadêmicos e outras publicações, não contemplam o turbilhão que me atravessa. Por sorte tenho boas conversas e boas discussões... acho que tenho encontros de muita sorte — isso tudo motivou o que aqui se inicia. A primeira vez que "fiz" um blog eu tinha uns 10 anos. Eu passava um tempo na internet e, em meio aos materiais impróprios e outras conspirações, acabava reunindo coisas que me pareciam valer a pena ag

Tadzio Veiga
22 de fev.
bottom of page
